Páginas

Faça história

Hoje o caderno se renova, começamos a escrever um novo capítulo do livro da vida, temos muitas páginas em branco a preencher, elas nos esperam, preencher de histórias e aventuras vividas no dia a dia, quem disse que para viver uma aventura precisa ser super herói.
Na verdade a vida já é uma aventura, viver é lutar constantemente, é saber que nem sempre os finais serão felizes como nos contos de fadas, que sapos não viram príncipes, que não chegaram em seu cavalo branco para salvar a princesa, vivemos na realidade em que a princesa tem que colocar a capa e ir a luta, salvar-se e muitas vezes também ao príncipe.
São as nossas experiências que preencheram o livro, independente do que aconteça, o livro será escrito, até o nosso ultimo suspiro.
Por isso não esqueça, viva com vontade, sonhe o quanto puder, quem sonha muda, transforma, move, viva aventuras, deixe a suas história, mas CUIDADO, não deixe marcas ruins, faça o bem que ele retornará para você, mesmo que nem perceba, preencha o seu livro de boas histórias, daquelas que apesar de séculos é lembrada com carinho e nunca é esquecida.
Raysa Marcelino 01/01/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário